Acusados de homicídios são presos em Cabedelo

Dois homens acusados de terem assassinado um rapaz na noite da última sexta-feira, dia 13, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (18) por policiais do Serviço de Inteligência e da Força Tática da 4ª Companhia.

O major Sena, comandante da Companhia, explicou que desde o dia do assassinato que as investigações e buscas para prender os acusados vinham sendo realizadas pelo pessoal do Serviço de Inteligência que descobriu o endereço dos suspeitos.

Na madrugada desta quarta-feira (18) foi montada uma operação e os acusados acabaram presos dentro de uma residência na comunidade Rabo da Gata. Com Rodrigo Silva Francelino, 18 anos e Liedson Silva, 22 anos, o “ Li” a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro cigarros de maconha e um facão.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Cabedelo onde deverão ser autuados em flagrante por assassinato, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Relembrando o caso – A vítima dos acusados, segundo a polícia, foi José Carlos da Silva, conhecido por “Carlinhos” ou “Dodinho”. Por volta das 19h30 da última sexta-feira (13) ele caminhava pela linha férrea quando foi abordado por dois homens de moto. “Doidinho” ainda correu, mas foi perseguido é executado com vários tiros. A mãe do rapaz, ao ser informada sobre o que tinha acontecido, saiu correndo e ao ver o filho morto, se abraçou com o corpo e chegou a desmaiar por várias vezes.

Compartilhar