PM prende soldado do Exército com carro utilizado em assaltos

Policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM prenderam em flagrante um soldado do Exército acusado de está com um veículo usado em vários assaltos na Capital.

De acordo com a Polícia no sábado, aconteceram três assaltos em seqüência: a banca Vina Del Mar, no Centro; uma Farmácia e um mercadinho no conjunto dos Bancários. No assalto ao mercadinho foi anotada a placa do celta prata usado na fuga NPZ 3307.

A placa foi passada para a equipe do Serviço de Inteligência do Comando Geral e os policiais descobriram que no sábado o carro estava numa casa onde houve uma festa na Rua General Osório, regada a bebidas, maconha e muito crack.

Os policiais descobriram que no local funcionava uma boca de fumo e descobriram que o celta que eles estavam procurando estava na rua índio Piragibe, no Bairro do Cordão Encarnado. Os PMS foram até o local, encontraram o carro e a pessoa que tinha alugado o veículo, um soldado do Exército conhecido por ‘Hélio’

Ele confirmou que tinha alugado o carro e apontou dois rapazes, um menor e outro conhecido como ‘Cara de Cavalo’. Os policiais foram até a casa dele e prenderam Elvis e o menor que foram encaminhados à Delegacia competente. Elvis e o soldado e Hélio foram levados para a delegacia Distrital de Cruz das Armas.

Compartilhar