7º BPM desarticula quadrilha de homicidas e traficantes em Santa Rita

Material apreendido com a quadrilha

No final da manhã desta quinta-feira(12) policiais militares do 7º Batalhão prenderam no Bairro Santa Cruz, em Santa Rita, quatro pessoas, sendo dois de maior idade e dois de menor. Essas pessoas são consideradas de alta periculosidade para a sociedade, inclusive um deles estava com mandado judicial de prisão em aberto. O grupo costumava atirar nos desafetos com espingarda e em seguida executavam as vítimas com pedradas, facãozadas e até pauladas.

A Polícia já estava no encalço dos homicidas quando fizeram uma investida na cidade de Guarabira, onde eles haviam se escondido, mas os bandidos conseguiram fugir para Santa Rita. Durante o cerco policial em Santa Rita houve intensa troca de tiros envolvendo as guarnições da PM e os bandidos, porem não houve registros de feridos.

Na operação que foi comandada pessoalmente pelo tenente coronel Paulo Sérgio, foram presos Carlos Alberto Felix da Silva, de 18 anos, também conhecido no submundo do crime como “Carlinhos Cabeludo”, e Nildo Felinto da Silva, de 39 anos, também foram aprendidos J.M.S. de 15 anos (filho do Nildo) e J.R.F. de 17 anos.

Com eles a Polícia apreendeu 1 kg de maconha, uma espingarda cal. 32 e uma de calibre 12 de fabricação caseira.

Todos foram conduzidos até a 6ªDD em Santa Rita e lá apresentados ao delegado para procedimentos jurídicos.