Operação da PM prende criminosos em Guarabira

PM faz operação em Guarabira e prende homens acusados de assassinatos e assaltos12/01/2012 | 06h41min Uma operação realizada na madrugada desta quinta-feira (12) na cidade de Guarabira, no Brejo Paraibano, terminou com dois homens presos e um menor detido acusados de assassinatos, assaltos e tráfico de drogas. Os acusados são da cidade de Santa Rita e fugiram para Lucena na tentativa de se esconder da polícia.

As investigações para descobrir o paradeiro dos acusados vinham acontecendo há vários dias em um trabalho conjunto com o 7º Batalhão de Santa Rita com policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar de João Pessoa.

De acordo com coronel Lívio Sérgio, que comanda o Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM, foram presos Ricardo Vando Alexandre, 39 anos, o “Calça de Ouro” , Apollo Inácio de Andrade, 18 anos e um menor de 16 anos. Na residência onde eles se encontravam no Bairro Santa Terezinha a polícia encontrou um revólver calibre 38 com dez munições, maconha e R$ 197,00 proveniente da venda da droga.

Durante as investigações a polícia descobriu que Apollo de Andrade cumpriu pena de 16 anos por assalto e homicídio enquanto que Ricardo Vando Alexandre é foragido da Penitenciária de Segurança Média, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Compartilhar