Criminosos são presos com revólveres em Santa Rita

Material apreendido

Na tarde desta quarta-feira dia(7), policiais do Pelotão Força Tática do 7º BPM, em conjunto com policiais do Serviço de Inteligência desta unidade militar, desarticularam mais uma quadrilha que vinha aterrorizando a população da Bairro Popular em Santa Rita, cometendo homicídios e traficando drogas naquela comunidade.

Na operação foi preso Jonathan Wilker da Silva, de 19 anos, com ele a Polícia apreendeu um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas, juntamente com o Wilker os PMs apreenderam o adolescente A.S.S. de 15 anos, com ele os policiais apreenderam mais um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

Contra esse adolescente de 15 anos pesa a acusação de no final do mês de novembro deste ano ter assassinado um homem na comunidade Sítio Marinheiro também em santa Rita.

Durante as perseguições os acusados tentaram fugir do cerco policial pulando muros de residências, só que eles não contavam com a coragem dos PMs que também pularam os mesmos muros até capturarem os acusados. No interior da residência onde eles foram pegos a polícia encontrou várias maquinas copiadores de CDs e DVDs piratas, que também foram apreendidas.

A dupla juntamente com as armas e todo o material apreendido foi conduzida até a 6ª DD em Santa Rita e lá apresentada ao delegado para procedimentos jurídicos.

Compartilhar