Serviço de Inteligência do 1º BPM prende traficante

Droga apreendida
Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão conseguiram prender, nesta madrugada (07), mais um traficante que tinha atuação numa área conhecida como Cracolândia, centro de João Pessoa.

Com Thiago Junior Cajueiro, 26 anos, foram encontradas 47 pedras de crack e ainda uma quantia em dinheiro no valor de R$ 71, provenientes do tráfico que ele praticava na localidade. Apesar do flagrante ele nega que estivesse cometendo algum ilícito.

Segundo os policiais do Serviço de Inteligência, o acusado já vinha sendo monitorado, mas nem sempre estava de posse das drogas. Apenas nesta madrugada é que os policiais conseguiram visualizar Thiago traficando e de posse de certa quantidade de drogas. Eles acreditam que assim como o acusado, outros dois homens que já estão presos, conhecidos por Novinho e Bruninho, podem estar ao comando de um outro traficante que se encontra preso em um dos presídios da capital.

Já o comandante do 1º Batalhão, Tenente Coronel Jefferson Pereira, disse que embora a apreensão da drogas tenha sido num número inferior ao esperado, já é o suficiente para que mantenha o acusado preso. “Pensávamos encontrar com o acusado uma quantidade maior de droga, mas mesmo assim o número é suficiente para convencer o judiciário do grau delitivo deste traficante, o que deve mantê-lo fora de circulação”, asserverou.

Compartilhar