8º Batalhão prende acusados de assassinar comerciante

Policiais do 8° Batalhão da PM, sediado em Itabaiana, prenderam Wilson Zamim da Silva (Mi), Felipe Santiago da Costa e a Fabiana da Silva Sousa acusados de tráfico de droga na área da zona da Mata paraibana. Com a prisão do grupo foi desvendada a autoria do assassinato do comerciante Júlio Pedro de Oliveira, morto a tiros no dia 31 outubro deste ano.

Os policiais apreenderam 72 Pedras de Crack; dois papelotes de material semelhante a maconha e mais de R$ 170.

A prisão do grupo aconteceu após denúncia anônima para o Centro de Operações Policiais (Copom) do 8° BPM informando que na rua Santa Cecília, em Itabaiana. As investigações iniciaram na terça-feira, 29 e prosseguiram até a localização de dos traficantes que estavam na casa Wilton Zamin.

Um dos presos, Felipe Santiago revelou o local onde estava escondida a droga e levou os policiais até à Praça 23 de Maio, onde havia escondido.

Felipe disse ainda que faz parte de um grupo de traficantes. Ele revelou que trazia os entorpecentes de João Pessoa para repassar aos demais envolvidos com o tráfico. Disse também que todo o material pertence ao traficante conhecido como Tarcisio.

Durante o interrogatório, Felipe disse que a mando de Tarcisio, deveria entregar a droga a José Alves Brito, conhecido por “Doutor”. O traficante ainda confessou a autoria juntamente com “Doutor”, do assassinato do comerciante. Todos foram levados para a delegacia de Polícia de Itabaiana

Compartilhar