Acusados de matar pastor e cozinheiro são preso pela PM

Policiais militares da 3º COmpanhia, sediada em Bayeux prenderam por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (24) a dupla acusada de ter assassinado o pastor e empresário, José Rodrigues Neto, 62 anos, e o cozinheiro Lindonilson Rocha da Silva, 22 anos, na noite do último domingo, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux.

Os irmãos Salviano da Silva oliveira, 32 anos, e Sales da Silva Oliveira, 21, reagiram a prisão atirando contra os policiais, mas acabaram sendo presos. Em poder dos acusados, foi encontrada farta munição e dois revólveres 38, provavelmente um deles usado no crime.

Os acusados foram presos em casa, na rua Marechal Castelo Branco, também no bairro Mário Andrezza, onde aconteceu o homicídio. Um deles já conta com passagem pela Polícia e é acusado de fazer arrastões no bairro. A dupla é apontada ainda como autor de um assaltado a uma igreja.

Ontem à noite, na hora que praticaram o homicídio, os dois amarraram com duas cordas os fios de alta tensão, causando blecaute no bairro para facilitar a fuga. Contudo, nesta segunda, uma ligação anônima para o Linha Direta da Polícia Militar possibilitou a captura dos acusados. Os dois foram levados para 5ª DD.

Compartilhar