Serviço de Inteligência do QCG prende acusados de duplo homicídios

Policiais que efetuaram a prisão
Policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral em operação conjunta com o maj Sena comandante da 4ª Cia/1º BPM, prenderam na madrugada desta quinta-feira (6) nos bairros de Intermares, Centro de Cabedelo e Mandacaru, um grupo acusado pelo duplo assassinato ocorrido na noite do último domingo (2), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O balconista Lyon Peixoto Xavier, 22 anos e sua
esposa a estudante Andréia Carla Batista Claudino de 32 anos, foram assassinados por dois homens que invadiram a residência do casal na Rua Marechal Hermes da Fonseca, 941 casa 101, no bairro do Bessa na Capital.

O caso está relacionado com a morte do estudante Aluízio Lucena.

Desde o dia do crime, que os policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM, passaram a investigar e fazer buscas juntamente com o maj Sena comandante da 4ª Cia, chegando ao nome do principal acusado FERNANDO HENRIQUE”GALEGUINHO” e os outros Durante a
madrugada desta quinta-feira (6), a Polícia Militar realizou operação na Grande João Pessoa e conseguiu
prender quatro pessoas envolvidas no assassinato durante o fim de semana.

Segundo informações, as pessoas presas confessaram que realizam os assassinatos para vingar a morte de Aluísio Lucena, morto por engano na última sexta-feira (30). O casal estaria comemorando a morte do rapaz.

Os presos são, Robertson Barros Feitosa Junior, de 21 anos, conhecido como ‘Linguado’, que fazia a segurança de Aluísio 24 horas em uma moto. Também foram presos, Clebson Ribeiro Falcão de 29 anos, vulgo ‘Falcão’ , Leticia Maria Ribeiro Arruda de 18 anos, Flávio Lopes da Silva e Ironildo Pereira
de Sousa de 44 anos. todos foram presos e levados para a Delegacia de Homicídios da Capital.

A PM também apreendeu uma Celta Prata que deu fuga aos acusados no dia do crime no Bessa, uma moto,
armas e droga. Após as mortes, os suspeitos foram a um motel com quatro mulheres e realizaram uma
orgia sexual

Compartilhar