Rotam do 2º BPM prende acusados com 5 quilos de crack em Campina Grande

Policiais da ROTAM do 2º BPM, sob o comando do tenente Fabio, através de informações repassadas pelo setor de inteligência da Polícia Federal, efetuaram a prisão de três indivíduos acusados de prática de tráfico de entorpecentes.

Os acusados estavam no bairro das Três Irmãs, em uma motocicleta de cor preta e ao verem as guarnições tentaram se desfazer de um pacote, contudo foram abordados sendo encontrado no seu interior, 500g de uma substância semelhante a crack, a importância R$ 462,00 em espécie, e quatro aparelhos celulares.

Segundo os próprios traficantes, a droga foi adquirida em uma casa no bairro do Santo Antônio. As guarnições da ROTAM se deslocaram até o local indicado, sendo encontrado no interior da residência: 4,5 Kg de uma sustância semelhante a crack; 300g de um pó não identificado, e 0,5g de uma substância semelhante a maconha.

Ainda com os acusados foram apreendidos um veículo VW/GOL 1.0 GIV, cor preta, ano 2010/11, placa NQA-3496 PB, e uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K, cor preta, ano 2008/09, placa MNU-4881 PB.
Joilson Freitas Cavalcante, 26 anos; Erinaldo José da Silva, 22 anos e Serrino Luis da Silva Santos, 41 anos, foram conduzindos juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia da Policia Federal, onde foram entregues ao Bel. de Plantão para as providências necessárias.

Compartilhar