7º Batalhão realiza blitz em Santa Rita e Lucena

Visando aumentar a segurança nas cidades de Santa Rita e Lucena, o tenente coronel Paulo Sérgio comandante do 7º Batalhão, realizou simultaneamente nesta quinta feira dia 4, Blitz nas duas cidades.

O comandante reuniu todo o efetivo de policiais que trabalharam no experiente do quartel, juntamente com as equipes Força Tática, Rádio Patrulha e Rotam, todas pertencentes ao 7º BPM. As duas operações tiveram o apoio direto do efetivo policial do BPTRAn, que realizou tanto em Santa Rita quanto em Lucena averiguações em documentos e equipamentos de veículos diversos, ao mesmo tempo a tropa realizava abordagens e buscas em pessoas que ocupavam os veículos, simultaneamente um outro efetivo circulava nas cidades de Santa Rita e Lucena realizando abordagens em veículos, pessoas que estavam nos bares e em locais diversos.

Ao final da grande operação realizada na quinta feira, o tc Paulo Sérgio reuniu todo efetivo agradecendo o empenho individual e coletivos da tropa.

Já na sexta-feira, o comandante reuniu o efetivo na Praça Getúlio Vargas no centro da cidade de Santa Rita, determinando as diretrizes da operação. Em seguida o efetivo foi distribuído por toda a cidade, onde realizaram batidas policiais em várias ruas da cidade abordando pessoas que transitavam nas ruas da cidade, como também em bares e em locais que requer maior atenção por parte da segurança pública, a exemplo de ruas com pouca iluminação e terrenos baldios.

Mais uma vez o tc Paulo Sérgio agradeceu ao empenho da tropa, e disse que essas operações terão continuidade, e não serão divulgados os dias, locais e horários. O principal motivo da não divulgação é para que o elemento surpresa venha acontecer e assim retirar de circulação elementos nocivos à sociedade, finalizou o comandante.