Assaltantes de casa lotérica são presos no município Sertãozinho

Policiais militares lotados no 4ºBPM com o apoio de agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta segunda-feira (01/08), um elemento acusado de ter participado do assalto à casa lotérica, Cruzeiro do Sul, da cidade de Sertãozinho, no Brejo da Paraíba e foi preso no Sítio Várzea Cumprida, no município de Pirpirituba-PB.

COm o acusado a Polícia encontrou R$ 1.703 (um mil setecentos e três) em dinheiro, um revólver calibre 38 e quinze munições.

Após ser preso o acusado afirmou que não conhece nada na região e que foi convidado pelo amigo para fazer a “parada”, por que está passando por uma situação financeira muito difícil, o mesmo já foi condenado a 30 anos de reclusão, por latrocínio (roubo seguido de morte), em João Pessoa e depois de 14 anos conseguiu escapar, tornando-se foragido da justiça.

Inicialmente o comparsa conseguiu fugar, porém foi preso horas depois por policiais civis e agentes do serviço de inteligência do 4º BPM que continuaram as investigações e diligências.

O segundo acusado cumpri pena de reclusão 36 anos por homicídio e roubo e no momento estava no regime semiaberto e ao retornar à noite para o presídio regional de Guarabira foi preso. A Polícia Militar também apreendeu a moto Honda Fan CG 125cc, a qual foi abandonada dentro do matagal.

Compartilhar