Companhia de Mamanguape prende quadrilha que atuava na região

Armas apreendidas

Mais uma prisão efetuada pelo serviço de inteligência da PM em Mamanguape, onde foi presa uma quadrilha que atuava em todo Estado com roubos e furtos. Eles foram presos após
um assalto numa loja de esporte em Mamaguape, quando um dos meliantes antes de anunciar o assalto passou o seu próprio cartão de Crédito efetuando uma compra.

O roubo ocorreu na última terça feira às 09h00 da manhã, onde dois indivíduos armados abordaram os funcionários e levaram 130 relógios das diversas marcas, 12 camisas oficiais de time de futebol, duas mochilas, calçados,R$ 600,00 e documentos do proprietário da loja.

Após o crime, o Serviço de Inteligência da Companhia de Mamanguape foi à busca dos responsáveis juntamente com
guarnições de Rádio Patrulha da Capital e nessa última quinta feira as 19h30min foram presos três elementos na comunidade do Taipa em João Pessoa, os mesmos estavam com posse do material roubado e os dois revólveres que usaram para cometer o crime.

Foram presos: Mauricio Rafael Duarte, Ronaldo Xavier da Silva e Fernando Marinho dos Santos, que foi o
fornecedor das armas. Um dos criminosos ainda se encontra foragido, mas a Polícia Militar já está na busca
para efetuar sua prisão.

A Companhia de Mamanguape comemora duas grandes prisões realizadas nessa semana, na segunda feira foi a vez de Valdemir Rodrigues Pereira também assaltante.

Em entrevista o capitão Fabian, comandante da 2ª Cia em Mamanguape, afirmou que a tropa tem se esforçado para um bom desempenho e que nesse ano 21 armas de fogo já foram
apreendidas e houve uma redução de crimes contra o patrimônio de Janeiro até o mês de maio de quase 70%.

Compartilhar