Governo continua atendendo os desabrigados das chuvas

O Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e a Defesa Civil Estadual fizeram a entrega no início da noite desta quinta (21) de cestas básicas e colchões as famílias desabrigadas da comunidade da Usina Santa Rita.

A comunidade da Usina Santa Rita está ilhada, e fica localizada nas margens esquerda do rio Paraíba,onde o acesso só pode ser feito a barco, para isso a secretaria contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e de policiais do 7º Batalhão, através de seu comandante tenente coronel Paulo Sérgio.

Todas as famílias foram visitadas pelas assistentes sociais da secretaria, que verificaram “in loco” a condição de calamidade, como também foi feito o cadastramento de cada uma das famílias beneficiadas.

Ao todo foram distribuídas 45 (quarenta e cinco) cestas básicas e 40 (quarenta) colchões através da campanha “Ajuda Paraíba”.