Policiais do BPTran predem homem armado com pistola

Policiais do BPTran da guarnição do Projeto Caminhar com Saúde e Segurança, composta pelo sargento Damaci e pelo cabo Josélio, prenderam na manhã de ontem,segunda-feira, 18 de julho, por volta das 05h00min, um homem armado com
pistola 7.65, em um quiosque na Praia do Cabo Branco.

Um casal entrou em discussão no referido quiosque, onde houve uma confusão generalizada. A guarnição que passava próximo ao local foi solicitada por um popular. Ao chegar em frente ao bar, ouviu um disparo de arma de fogo. José Alexandre de Lima foi flagrado com umapistola 765, com 10 munições sendo 01 deflagrada.

O individuo apresentava ferimentos na testa e na perna e foi conduzido para o Hospital de Hemergência e Trauma, a após medicado foi conduzido para a 10ª Delegacia Distrital para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma.