Cavalaria prende criminosos que aterrorizavam o bairro do Cristo Redentor

Cavalaria prende homens que causaram terror com disparos de armas de

fogo, na comunidade Boa Esperança, no bairro Cristo Redentor.

Por volta das 20h30min, do dia 13, a guarnição da Cavalaria comandada pelo cabo Fernandes, foi acionada para averiguar ocorrência com vários disparos de arma de fogo, chegando ao local, avenida Elias Cavalcanti de Albuquerque, bairro do Cristo, onde funciona um “espetinho”, constatou-se que 03 (três) elementos foram alvejados, e já haviam sido socorridos para o Hospital de Emergência e Traumas, identificados posteriormente e todos residentes no bairro do Cristo, também foram constatados pela perícia que foram efetuados treze disparos de arma de fogo num veículo CELTA, de cor PRATA, com placas de Pernambuco.

Via rádio o CIOP informou que os acusados do fato se encontravam na Comunidade Boa Esperança a espera de um veículo KADET para resgatá-los, então as guarnições da Cavalaria comandadas pelo capitão Carlos e composta também pela tenente Marília localizaram o referido veículo e nele, 05 (cinco) suspeitos: GEOVANE A. A., vulgo GEO; WELLITON A. N.; JEFFERSON L. S.; residentes no bairro Mutirão, em Bayeux; e VALDÉRIO M. O., residente no Rio do Meio, Bayeux, todos maiores de idade; e o menor I. O. R., sendo conduzidos para o Hospital de Traumas, onde por meio de fotografias a vítima I. F. R., alvo dos disparos, que trabalha como segurança de alguns estabelecimentos na referida avenida, reconheceu o suspeito GEOVANE A. A., o “GEO”, como sendo um dos autores da ação criminosa.

Todos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Homicídios, onde foram autuados pela prática de tentativa de homicídio (Art. 121, c/c Art. 14 do Código Penal
Brasileiro). Enquanto que o menor de idade foi conduzido até a Delegacia da Infância e Juventude.

Compartilhar