4º Batalhão realiza formatura geral em Guarabira

Formatura geral do 4º BPM

O 4º Batalhão realizou formatura geral com o efetivo da sede, que teve o objetivo de elogiar, agradecer e destacar o trabalho efetuado pelos policiais militares nos festejos juninos da região, onde não foi constatada nenhuma ocorrência de grande vulto, na oportunidade foram realizadas as despedidas do tenente Osimar que deixa o 4º Batalhão transferindo-se para o BPTran/2ª CIA, com sede em Guarabira.

O comandante agradeceu ao tentente Osimar por sua contribuição a frente da 3ª Seção, enaltecendo principalmente seu trabalho no planejamento dos eventos da região, bem como a condução das atividades didáticas do CFSD que será concluído no próximo dia 20 de junho.

O comandante aproveitou a ocasião para fazer uma explanação à tropa sobre as recentes mudanças do código processual penal brasileiro com a lei nº 2403.