PMs do 4º BPM frustam ações de assaltantes no Brejo

Veículo Ranger abandonada após cerco policial

Na manhã desta terça-feira,dia 28, na zona rural de Lagoa de Dentro, um grupo de assaltantes fortemente armados roubaram uma caminhonete Ranger de cor preta e placas do Estado de Sergipe. O COPOM do 4º BPM acionou as guarnições de choque de Guarabira, a guarnição da Força Tática de Solânea e Araruna, todos em conjunto com os Destacamentos circunvizinhos realizaram um grande cerco na região, obrigando aos meliantes a abandonarem o veículo em uma estrada vicinal do município de Serra da Raiz.

Devido ao cerco, outro veículo foi abandonado no centro de Lagoa de Dentro, um Gol de cor preta, tendo no seu interior 12 munições cal. 38 intactas, a chave de um apartamento de uma pousada localizada em Solânea e o documento do veículo.

O início da Operação foi comandada pelo cap Silva Ferreira Cmt da 3ª Cia/Araruna que estava de supervisor de dia, tendo na sequência comparecido a área o tc Ysmar, Cmt do Batalhão o qual acompanhou as demais diligências.

Alguns suspeitos foram detidos e conduzidos a Delegacia, ficando a cargo da Polícia Civil a comprovação da participação destes através das investigações. Os assaltantes possivelmente planejavam roubar algum banco ou agência dos correios da região, tendo em vista o período de pagamento.

Compartilhar