Destacamento de Polícia Militar ganha nova viatura

Neste dia 08 de maio de 2011, o Cmt do 6º BPM, Maj QOC JOSÉ RONILDO SOUZA DA SILVA, inaugurou no Distrito de Gravatá municipio de São João do Rio do Peixe-PB, o Destacamento Policial Militar e fez a entrega de uma viatura de prefixo 1131.

A solenidade foi acompanhada pela população local que já esperava por este momento há décadas, no entanto graças a dedicação e compromisso do governador Ricardo Coutinho, do Chefe da Casa Militar coronel Chaves, foi possível realizar um sonho antigo daquela população do Distrito do Gravatá.

Várias autoridades e líderes da localidade se fizeram presentes e abrilhantaram o evento agradecendo ao empresário Essuélio Moraes pelo empenho na composição logística do DPM em parceria com o governador Ricardo Coutinho, coronel Chaves e major Ronildo, pela garantia de segurança pública e paz social proporcionada ao povo do Gravatá.

Ao final da solenidade o comandante do 6º BPM reafirmou seu compromisso de servir e servir bem a toda população sertaneja, afirmando que o 6º BPM somos todos nós, servindo e protegendo, e que em cada um há a segurança de todos.