12º Batalhão prende homicida em Catolé do Rocha

Nesta quarta-feira, dia 04,foi encontrado no município de Antonio Martins-RN, um corpo de um cidadão residente na cidade de Brejo dos Santos-PB, que se encontrava desaparecido desde quinta-feira dia 28ABR11.A família já havia procurado a Polícia buscando alguma informação sobre seu paradeiro.

Após o comunicado do seu desaparecimento a Companhia de Brejo dos Santos foi até o local onde existia um corpo e lá fizeram o reconhecimento de que se tratava de MANOEL PEREIRA DE OLIVEIRA, conhecido por MANEZIM DE MARIOSA, 36 anos de idade, desempregado, e residente na cidade de Brejo dos Santos-PB.

A vítima aparentemente foi morta enforcada,
ou esganada com um pedaço de arame farpado. Diante dessas informações os PMs da Paraíba e do Rio Grande do Norte, começaram a levantar informação, e verificaram de que a vítima havia saído de casa em companhia de um cidadão de Catolé do Rocha-PB, e segundo essa informação chegou-se em algumas pessoas que atestaram ter visto os dois indivíduos.

Além disso foi descoberto pelas guarnições que um cidadão
da zona rural de Antonio Martins teria passado na estrada vicinal no exato momento que o acusado teria acabado de matar a vítima.

Diante dessas informações a PMPB e PMRN trabalhou conjuntamente e chegou a conclusão de que o homicida se trata de JORISMAR GONÇALVES SUASSUNA, conhecido por MAZIM, moto-taxista, residente no conjunto Padre Pedro Serrão, em Catolé do Rocha-PB, o qual foi localizado, e reconhecido por testemunhas.

Após essas diligências, o acusado acabou
confessando o crime, em seguida foi conduzido juntamente com a moto pra a Delegacia de Polícia.