Militares da CEATur evitam sequestro de suplente de vereador

.

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 20h30min a viatura da CEATur de prefixo 1450 e comandada pelo sargento Queiroga juntamente com o motorista soldado Silvano em rondas rotineiras realizadas no bairro do Bessa, perceberam um veículo Celta preto transitando em alta velocidade e seus ocupantes demonstrando atitude suspeita.

ocupantes do mesmo, iclusive um suplente de vereador da cidade de Bayeux,identificado como Naldo de Imaculada, sinalizaram para os policiais que haviam sido seqüestrados.

A guarnição saiu em busca dos acusados e após troca de tiros foram capturados Fábio Ferreira Ananias de Carvalho, 36 anos, José Luiz dos Santos Neto, 18 anos e o menor J.P.H. de 17 anos. Em poder dos sequestradores estava um revólver cal. 38 com numeração raspada e três munições intactas. Os infratores juntamente com as vítimas foram encaminhados as Delegacias competentes para os procedimentos legais.