Policiais do 7º Batalhão prendem mais um homicida

Policiais do Serviço de Inteligência do 7º BPM em conjunto com a de Rádio Patrulha localizaram e prenderam mais um dos acusados de assassinatos na cidade de Santa Rita nesta quinta-feira (07). IGOR MARINHO DA SILVA, 23 anos (“o ALMA DE GATO”) juntamente com JONATAS e um menor de 14 anos, estes últimos, presos na quarta-feira (06), já foram apresentados à Justiça. Todos estão sendo apontados como autores de vários homicídios ocorridos no final da semana em Santa Rita.
Estas prisões são resultado da continuidade da Operação policial na área do 7º BPM, coordenada pelo major Paulo Sérgio que vem obtendo êxito na localização, prisões e apreensões dos acusados de envolvimento nos crimes bárbaros que vem sendo cometidos na área da grande Santa Rita. O Igor, “ALMA DE GATO”, foi apresentado na 6ª DD e em seguida entregue no Presídio Padrão de Santa Rita para cumprimento de mandado provisório de prisão determinado pela Juìza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santa Rita, Lilian F. C. Cananéia Moreira.
Ainda nesta Operação foi localizado e recapturado VALDECI CAVALCANTI DE ARAÚJO, 34 anos, que deixou de cumprir pena imposta pela Justiça em regime semi-aberto e encontrava-se foragido. VALDECI foi reapresentado ao Presídio Padrão de Santa Rita para o cumprimento de sua pena.