Militares do 7º BPM prendem homens acusados de assasinarem duas mulheres

Uma grande Operação foi montada para prender os criminosos

Foi montada na tarde de terça-feira (05), uma grande operação policial na cidade de Santa Rita com a finalidade de localizar e prender os envolvidos nos assassinatos de várias pessoas no último final de semana em Santa Rita. Crimes estes que causaram grande repercussão e comoção social pelos requintes de crueldade com que foram praticados. Dentre eles, duas mulheres foram mortas a golpes de faca, pedradas e vários disparos de arma de fogo.
O major Paulo Sérgio,comandante do 7º BPM, em cumprimento ao mandado judicial assinado por Liliam F. C. Cananéia Moreira, juíza da 1ª Vara Criminal de Santa Rita, prendeu JONATAS DA SILVA NASCIMENTO (“o NEGRO OLHÃO”) e apreendeu o menor I.R.N.S de 14 anos de idade. Ambos estão sendo apontados como autores de vários homicídios ocorridos na Grande Santa Rita, inclusive nos assassinatos de VERÔNICA E SANDRA, que foram mortas no Bairro da Santa Cruz, em Santa Rita.
A Operação policial que levou à prisão e apreensão dos acusados contou com o reforço de unidades especializadas da PMPB (GATE, CAVALARIA, CHOQUE, ROTAM, FORÇA TÁTICA, SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E RÁDIO PATRULHA).
Jonatas (“ o NEGRO OLHÃO”) foi apresentado na 6ª DD e encaminhado ao Presídio Padrão de Santa Rita para cumprimento de Prisão Temporária, enquanto que o menor I.R.N.S foi encaminhado a Vara da Infância e Juventude para que sejam tomados os procedimentos legais.

Compartilhar