Cláudio Lima e Cel. Euller demonstram sentimento de pesar no sepultamento do sargento

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio, e o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, participaram na manhã desta quinta-feira, dia 31, na cidade de Mamanguape, do sepultamento do sargento José Gerôncio da Silva, 45 anos, que estava internado no Hospital de Emergência e Trauma desde a última segunda–feira, quando foi baleado com dois tiros na cabeça na cidade de Itapororoca.
Na ocasião, de muito constrangimento para a tropa, o coronel Euller destacou que não existe dor maior do que perder um pai de família, um militar exemplar e um homem que cumpria com os seus deveres. Não descansaremos enquanto não colocar-mos na cadeia os assassinos do sargento. Quanto à família que perdeu o seu líder só temos a lamentar e oferecer nosso apoio e nossa condolência, tanto da minha parte como Comandante e ser humano, bem como em nome dos mais de nove mil homens e mulheres que fazem a quase bicentenária Corporação.
O sargento estava trabalhando como segurança particular de um empresário, que havia ido a Itapororoca para buscar dinheiro, quando, segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do sargento e dispararam dois tiros. O fato aconteceu por volta das 13h da segunda.
A polícia já ouviu cinco suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio. Dois foram liberados, enquanto três ainda passaram pelo exame de corpo de delito para verificar a participação ou não no crime.

Compartilhar