Militares do 5º BPM prendem quadrilha acusada de sequestro

Quatro homens foram presos acusados de raptar um casal no Parque Solon de Lucena, Centro de João Pessoa na noite desta quinta-feira, 17FEV2011.

O grupo colocou as vítimas em um veículo Celta e saiu pelas ruas da cidade. O soldado Eládio Carneiro de Moraes Júnior, policial da Rotam do 5º BPM, que se encontrava saindo de serviço de motopatrulhamento, passou pelo veículo, percebeu algo estranho e passou a seguir o carro.

Em dado momento um casal conseguiu sair do veículo e foi em direção ao policial. O casal muito nervoso relatou que os quatro homens que se encontravam no veículo colocaram-os a força dentro do carro e desde então os mantém com eles. Assim sendo o PM ligou as sirenes e iniciou a perseguição e solicitou reforço ao CIOP.

Os quatro homens invadiram uma residência e fizeram uma família refém no bairro do Grotão. A casa foi cercada pela Polícia Militar, onde se iniciou a negociação, realizada pelo GATE, na tentativa de libertar os reféns. Após algum tempo e negociação os bandidos se entregaram.
Foi apreendido com os acusados, um revólver inox calibre 38 da marca Rossi, dois celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Compartilhar