PM prende ex-tesoureiro acusado de matar prestador de serviço

Foi preso na madrugada desta sexta-feira, em cumprimento a um mandado de prisão, o ex-tesoureiro da prefeitura da cidade de Areia de Baraúna, Valderi dos Santos Silva, conhecido como “Vavá”. Ele é acusado de ter matado com um disparo de revólver na cabeça, o prestador de serviço da prefeitura, David Gomes Freitas, fato acontecido no dia 6 de agosto de 2010.

Vavá se encontrava em uma residência na Torre, próximo ao Hospital da Unimed. Ele não resistiu a prisão. O acusado estava foradigo desde o crime e foi conduzido à Central de Polícia, no Varadouro, e de lá será encaminhado, ainda hoje, ao presídio do Róger.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em frente a casa da vítima, no Centro da Cidade. Na verdade o alvo seria o Edgley e não David. Os dois se encontravam juntos quando Vavá passou e desconfiou que os rapazes estivessem rindo dele. Não pensou duas vezes e atirou contra os mesmos atingindo Devid , que morreu na hora.