PMs predem quadrilha acusada de vários homicídios

Mais uma vez a polícia realizou na madrugada desta terça-feira, 14, uma operação no bairro de Mandacaru, com mais ênfase na comunidade Salinas Ribamar e conseguiu prender pelo menos cinco acusados de homicídios e tráfico de droga.

Os presos foram identificados por Antônio Marcos Serpa Ribeiro (Marquinhos), 23 anos; José Roberto Oliveira Silva (Binho), 25; Renato dos Santos Barbosa (Pamonha), 23; José Erivaldo Oliveira Silva (Erro), 29 e Leandro Barbosa Feitosa (Lando), de 20 anos. todos foram levados para a Central de Polícia, na Capital.

Segundo informações do major Lívio Sérgio, responsável pelo Serviço de Inteligência da PM, as investigações foram intensificadas após o assassinato de um vigilante na manhã de ontem. Jailson Pereira de Sousa, 32 anos foi morto com um tiro na cabeça no Jardim Mangueira. Ele era ex-presidiário e estava trabalhando como vigia de rua.

Logo que tomou conhecimento do homicídio o pessoal do Serviço de Inteligência passou a investigar e tomou conhecimento que os responsáveis pelo assassinato teriam sido Renato dos Santos, Leandro Barbosa e “Quinho” que se encontram foragidos.

Outros dois envolvidos com o crime, José Erivaldo e José Roberto são foragidos da Justiça, pois contra ambos existem mandados de prisão da comarca de Rio Tinto, sendo o primeiro por tráfico de droga e o outro por porte ilegal de arma.

O major Lívio garantiu que os crimes ocorridos em Mandacaru e região estão relacionados com o tráfico de droga. Dois irmãos presos durante a operação, Erivaldo e Roberto são acusados de vários homicídios.