A cidade de Esperança ganha nova Companhia da Polícia Militar

Novas instalações da 2º Companhia
A 2ª Companhia de Polícia Militar do 10º BPM ganhou novas, amplas e modernas instalações, o evento coincidiu com as comemorações de 85º aniversário da Cidade de Esperança-PB, e contou com a presença de autoridades de todos os poderes municipais e estaduais.A solenidade foi presidida pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, que na ocasião assinou o termo de sessão de uso juntamente com o prefeito daquele município, Nobson Pedro Almeida.
A solenidade foi prestigiada por grande parte da população de Esperança que aprovou o investimento realizado em parceria entre Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Esperança.
O coronel Getulio Bezerra- comandante do 5º BPM , coronel Luis Antonio, Comandante da Diretoria de Apoio Logístico-Dal, e o capitão Valdemar Cândido de Souza Neto – comandante da nova Companhia, parabenizaram o esforço conjunto numa demonstração de união entre as instituições envolvidas.
Na ocasião foram Homenageados com comendas o Prefeito da Cidade, Nobson Pedro (Nobinho), o juiz de Direito Dr. jailson Suassuna, o promotor de justiça Otacílio Marcos,na ocasião representado pela senhorita Claudia Carmem – chefe do Cartório Eleitoral e o sargento Marcos.