Preso o segundo acusado da morte de empresária

A Polícia Militar da Paraíba prendeu no município de Areia, nesta segunda-feira (1) o segundo acusado do assassinato da empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes, 40 anos, baleada durante assalto a um salão de beleza no Bairro do Bessa, em João Pessoa.
O acusado foi identificado como “Marcos Pica Pau”. O suepeito quando foi encaminhado para a Delegacia confessou ao cabo PM Magno, ter participado do assassinato em companhia de “Luquinha”, que já se encontra preso no CEA, em Mangabeira.
A empresária Ana Maria Abrantes foi morta no dia 24 de agosto, deste ano, quando se dirigia com o filho menor de 12 anos para cortar o cabelo em um salão de beleza no Bairro do Bessa, em João Pessoa.
De acordo coma a polícia, a vítima teria reagido a um assalto. Dois homens que estavam em uma moto lhe abordaram, no momento em que ela entrava no salão. A empresária foi atingida com um tiro no tórax e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde morreu.
Ana Maria Gonçalves Abrantes deu entrada na unidade médica com ferimento de bala na altura do tórax. Ela foi encaminhada para o setor de emergência em estado grave onde passou por cirurgia para retirada da bala. Mas, não resistiu aos ferimentos.

Compartilhar