3º BPM Comemora 38º Aniversário

Solenidade Militar em comemoração aos 38 anos do 3º BPM
O 3º Batalhão de Polícia Militar, o Guardião do Sertão, comemorou na manhã dessa sexta-feira (14) o seu trigésimo oitavo aniversário. O comando do 3º BPM tem a frente o Tenente Coronel Carlos e o Major Costa que desenvolvem juntamente com todo o efetivo administrativo e operacional as diretrizes de combate à criminalidade e promoção de segurança. Para comemorar a data foi realizada uma Solenidade Militar que contou com a participação dos Oficiais e Praças da Unidade, além da presença de diversas autoridades locais.

Em homenagem aos bravos policiais que compõem a distinta tropa do batalhão foi entregue um certificado ao soldado Cleodon; também foram homenageados como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Batalhão o Prefeito de Patos Nabor Wanderley, o Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Eduardo, o Juiz da 3ª Vara Ramonilson Alves Gomes, o Delegado Chefe da Polícia Federal Paulo Henrique Ferraz Lima, o Gerente Executivo da 5ª Delegacia de Polícia Civil Manuel Luiz da Silva, o Comandande do 4º BBM Capitão Saulo, o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra Subtenente Sidney Antônio de Sousa, o Superintendente da STTRANS Patos Alexandre Nóbrega e a Repórter Mônica Rodrigues representando os órgãos de imprensa da cidade.

Ao término da Solenidade todas as autoridades e todo o efetivo da Unidade participaram de um café da manhã em comemoração pela data.

O Tenente Coronel Carlos está a frente do 3º BPM há 14 meses e tem trabalhado arduamente para atenuar a violência e criminalidade, recentemente o Batalhão recebeu do Governo do Estado 03 (três) novas camionetas Ranger e 06 (seis) novas motos 300cc, tudo para proporcionar ainda mais segurança ao Sertão Paraibano. Parabéns ao 3º BPM.