Serviço de Inteligência prende acusados de arrastões em ônibus

Se

Um dia de investigações conjuntas entre a Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi o suficiente para que prender dois moradores do Alto do Mateus, em João Pessoa, acusados de praticar dois arrastões contra passageiros de ônibus coletivos da empresa São Jorge. Os assaltos aconteceram na noite da segunda-feira (3) e já na madrugada desta quarta-feira (4) os principais suspeitos estavam detidos.

De acordo com o capitão Batista, Luís Alberto Ferreira Menezes, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos já teriam cumprido pena e medida socioeducativa, respectivamente, por assaltos a ônibus. O último crime aconteceu no Acesso Oeste, no Alto do Mateus, quando eles teriam invadido um veículo da linha 701 com cerca de 80 passageiros à bordo.

O transporte coletivo estava tão cheio que os assaltantes não conseguiram chegar ao cobrador para levar também o dinheiro do caixa. Por isso, eles levaram bolsas, relógios e celulares dos passageiros. O capitão Batista informou ao vivo ao programa Comunidade 101, da rádio 101 FM que os dois presos já foram reconhecidos por vítimas.

Compartilhar