CMTG Monteiro inaugura mais um orgão de proteção a sociedade no Sertão do Estado

Coronel Monteiro preside solenidade em São João do Rio do Peixe
Na última terça-feira, dia 27 de abril, foi inaugurada na cidade de São João do Rio do Peixe-PB, localizada a 25 km de Cajazeiras, a Sede da 2ª Cia PM do 6° BPM. A solenidade contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba,coronel Wilde de Oliveira Monteiro,comandaante do 6° BPM, tenente-coronel Vilson Dutra de Souza, comandante da 2ª Companhia, capitão Josélio Araújo dos Santos, Prefeito Municipal Lavoisier Dantas, entre outras autoridades civis, militares e eclesiásticas.O evento teve por objetivo apresentar a sociedade de São João do Rio do Peixe e região, o novo instrumento de defesa da sociedade, bem como a realização de solenidade da inauguração da 2ª Companhia de Polícia, localizada do sertão paraibano, que contou com o apoio incontinente do Governo do Estado e demais lideranças de todo sertão. Durante a solenidade o coronel Monteiro agradeceu o empenho de toda sociedade sertaneja na busca por melhorias para a PM e a contribuição no combate a criminalidade. Ao final foi descerrada a placa de inauguração pelo Prefeito da cidade, Cmt Geral, Cmt do 6° BPM, Juiz da Comarca e sociedade civil organizada.