Dupla é presa acusada de atirar em aposentada

Policiais militares da 4ª Companhia da Polícia Militar,localizada em Cabedelo, com apoio de policiais do 7º Batalhão da PM, sediado em Santa Rita, prenderam na tarde desta segunda-feira (12), Cosme Venâncio dos Santos, 21 anos, natural de Sapé, e Paulo César Oliveira Teixeira, 18 anos, nascido em João Pessoa.
A dupla é acusada de assaltar e atirar contra a aposentada Francisca Francinete da Silva Campos, de 62 anos, mulher do promotor aposentado José Campos, quando ela se dirigia à Igreja São Pedro São Paulo, no Bairro do Brisamar, em João Pessoa, na manhã do domingo (11).
De acordo com o capitão Lackson Lábis, comandante da 4ª Companhia, após ser comunicada do fato, a polícia entrou em diligência para localizar os autores do crime que, após praticarem o delito fugiram para a cidade de Sapé, onde foram localizados através de informações da própria mãe de um dos acusados.
O delegado de Polícia Civil, Wallber Virgolino, presidente do inquérito, informou que as investigações vão continuar no intuito de prender outros envolvidos e apreender a arma utilizada no crime.

Compartilhar