Policiais do 4º BPM prende acusados de matar travesti

Policiais militares lotados na 2ª Seção – Serviço de Inteligência, do 4º Batalhão, sediado na cidade de Guarabira, prenderam no final de semana dois acusados de ter assassinado na noite da última quinta-feira o travesti José Marques de Brito, o “Crislaine”.
Foram presos Alef Ferreira dos Santos, o “Dani”, 18 anos, e Gerberson Galdino de Lima, o “Galego”, 22 anos. Após a prisão, eles foram levados para o 4º BPM, apresentados ao tenente-coronel Robson Soares de Alencar, que conversou com os dois ocasião que confessaram o crime.
“Dani” e “Galego”, disseram que estavam bebendo com a vítima, quando ocorreu uma discussão entre eles e acabaram por matar o travesti a pedradas. Depois levaram o cadáver para o beira do Rio, e para certificar-sem que realmente ele estava morto colocaram a cabeça dentro da água por algum tempo.
“Dani” e “Galego”, foram levados para a Delegacia de Polícia, aonde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, e hoje pela manhã transferido para o Presidio Regional “Procurador de Justiça João Bosco Carneiro”, lá permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhar