PM realiza pente fino do presídio PB-I localizado em Jacarapé

Vinte e quatro horas após a fuga de seis e a recaptura de quatro apenados, policiais militares e agentes penitenciários estão realizando uma revista geral no Presídio PB-1,localizado na praia de jacarapé, na Capital paraibana. O “pente fino” está sendo coordenado pelo delegado Ivonilton Wanderley e o tenente-coronel Carlos Américo.

Conforme informações do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Carlos Américo, a revista no presídio teve início às 8h e não tem previsão para ser encerrada. Aproximadamente de 40 PMs, incluindo o Pelotão de Choque e do Canil estão participando da operação.
Não foi repassada informações se algum material foi apreendido. Os detentos foram conduzidos para o pátio do presídio sem direito a comunicação, enquanto que os policiais fazem minuciosa revista em todas as celas.
O tenente-coronel Américo informou que os detentos Eristênio Gonzag e Souza e Felipe Edvaldo Menezes Iglesias ainda não foram localizados. Na fuga ocorrida nesta quarta-feira foram recapturados Niedson Carlos da Silva Costa, Jodson Rimet Domingos, Roosevelt Antônio da Silva e Rodrigo de Oliveira Minervino.
O principal objetivo da revista no PB-I é procurar objetos que os detentos não podem utilizar como celulares, tesoura, qualquer tipo de objeto que possa se transformar em armas.

Compartilhar