Hospital Edson Ramalho promove evento em homenagens às mulheres

Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho realizou uma programação especialmente, na manhã desta segunda-feira (8), para todas as servidoras. O evento começou com um café da manhã especial no refeitório reunindo profissionais de todos os setores.
A diretora Geral do Edson Ramalho, coronel Emília Farias, recebeu uma homenagem especial dos gerentes e diretores por ser a primeira militar da área da saúde a assumir este cargo na instituição. “Todas as mulheres militares e civis que trabalham aqui merecem essa homenagem. Estamos trabalhando para tornar esse hospital mais humanizado e com atendimento de qualidade em todos os setores”, comentou.
As 25 gerentes que comandam setores da unidade hospitalar foram homenageadas com distribuição de rosas e cartões. Em seguida, os diretores agradeceram o empenho, a dedicação e o carinho de todas as mulheres que trabalham na unidade de saúde. O setor de nutrição preparou um cardápio especial com deliciosas refeições para todos os pacientes e acompanhantes. Toda a programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi organizada pelo grupo de humanização do hospital.

Compartilhar