Governador inaugura auditório da Casa Militar

Governador elogiou a iniciativa de inauguração do auditório da Casa Militar
O governador José Targino Maranhão presidiu na manhã desta terça-feira, dia 02, a solenidade de inauguração do auditório da Casa Militar, denominado de soldado Joaquim Gomes Fernandes. O evento contou com a participação do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, superintendente do Detran-coronel Américo Uchoa e autoridades civis e militares.
Na ocasião, o Chefe da Casa Militar do Governador-tenente-coronel Jarlon Cabral Fagundes, agradeceu ao governador José Maranhão pela confiança em sua pessoa para comandar aquela importante secretaria do governo, bem como enalteceu o trabalho da equipe que comanda e afirmou que a Casa Militar está preparada para servir bem ao Governo do Estado, além de toda população paraibana.
Por sua vez, o governador José Maranhão elogiou o trabalho desenvolvido pelo tenente-coronel Jarlon e sua equipe, em oferecer serviços de qualidade à população e ressaltou o empenho na construção do novo equipamento para que os funcionários deste órgão desfrutem de instalações condizentes com seus trabalhos.
Na oportunidade, governador José Maranhão destacou o papel fundamental da Polícia Militar da Paraíba assegurando tranqüilidade a todo Estado, bem como afirmou que o novo equipamento servirá para realização de cursos, com o objetivo de capacitar cada vez mais os policias militares.

Compartilhar