Inteligência da PM prende quadrilha acusada de vários homicídios

A Polícia Militar prendeu agora mais cinco integrantes do bando acusado de ter amarrado, torturado e assassinado Maria das Dores da Silva Santos, 48 anos e o seu filho, Fábio Alexandre da Silva Santos, 27 anos, bem como de terem matado o companheiro da vítima Edson Luna Freire, 59 anos e outro homem identificado por “ Senhor”. Com a quadriha os policiais militares apreenderam armas e drogas. O extermínio aconteceu na noite da última sexta-feira nos conjuntos Valentina de Figueiredo e no Cristo. Na última Semana mais três acusados já haviam sido presos.

Durante o período dassas investigações o Serviço de Inteligência do 5º Bataçhão e do Comando Geral descobriram que a barbarie foi executada a mando de um apenado de vulgo “Anderson Pitimbú”, que setá cumprindo pena no presídio PB-I acusado de tráfico de drogas.A Polícia purou que o kotivo dos crime foi porque que Maria das Dores vendia drogas para ele e como não quis mais passou a comercializar o produto para outro traficante. Por causa disso o detento ordenou a um comparsa, conhecido por “ Sapoti”, que matasse ela e toda a sua família.

A operação que culminou com a prisão da quadrilha teve início na noite de quarta-feira (3) no município do Conde onde se estendeu por toda a madrugada. Nesse momento os policiais estão na comunidade Boa Esperança, no Cristo onde o trabalho tem continuidade. As prisões foram realizadas por policiais militares dos Serviços de Inteligência do Comando Geral da PM, 5º Batalhão, no Valentina de Figueiredo e Companhia de Alhandra.

Compartilhar