Comandante geral parabeniza recém promovidos na DAL

Recém promovidos são homenageados na DAL

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, presidiu na manhã desta quarta-feira, dia 24, na Diretoria de Apoio Logístico-DAL, uma solenidade para parabenizar os recém promovidos do Curso de Habilitação de Cabos e Sargentos.
No mesmo ato também foi homenageado os policiais militares que foram para a reserva remunerada. Na reunião o coronel Monteiro agradeceu a todos pelo profissionalismo praticado naquela unidade militar, que tem como objetivo fundamental dar suporte a todos os trabalhos realizados pela Corporação.
Ele ainda lembrou o esforço de todos para elevar o nome da Corporação, e afirmou que os policiais militares devem se orgulhar da Corporação, que durante 178 anos vem prestando serviços imprescindíveis a toda sociedade paraibana.
Já o coronel Gomes-comandante da Diretoria de Apoio Logístico- destacou o trabalho incansável dos policiais militares que fazem aquela unidade, bem como parabenizou os recém promovidos e desejou sucesso ao PMs que estão indo para a inatividade.

Compartilhar