Pedreiro é preso após abusar de criança de seis anos

O pintor e pedreiro José Almir Calaço, 51 anos, residente na Avenida Tancredo Neves, no Bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi preso agora a pouco por policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba. Ele está sendo acusado de abusar de uma criança de apenas seis anos de idade. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 18, na rua Tocantins no Bairro dos Estados.

Segundo informações da polícia, o acusado estava trabalhando na casa da garota e no final da manhã a mãe precisou sair e deixou a menina sozinha. Aproveitando a oportunidade, José Almir passou a acariciar as partes íntimas da garota chegando a colocar a língua na vagina da menor. Depois disso, ele saiu para almoçar e quando a mãe chegou em casa a garota contou tudo o que tinha acontecido.

O caso chegou ao conhecimento de um capitão da Polícia Militar do Pernambuco que é tio da menina. Ele ligou para o Serviço de inteligência do Comando Geral da PM da Paraíba e pediu ajuda ao major Lívio Sérgio. De imediato o sargento Nunes, o cabo Araújo e o soldado Valdir, com apoio da viatura de Rádio Patrulha 0997 comandada pelo sargento Silva Filho foi até o local da ocorrência e prenderam o acusado.

José Almir Calaço foi levado para Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente da Capital e nesse momento se encontra prestando depoimento à delegada Joana D´Arc Sampaio Nunes. A garota foi encaminhada ao Departamento de Medicina Legal para ser submetida a exames, mas a princípio a polícia acredita que não houve penetração.

Compartilhar