Casal de estalionatário é preso em flagrante na cidade de Bayeux

Um casal suspeito de integrar uma quadrilha que está aplicando golpes em aposentados e pensionistas de Bayeux com a realização de empréstimos com documentos falsos e usando cartões de créditos clonados foi preso em flagrante por policiais militares do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia. A prisão de Maria Olívia Azevedo Santos, 35 anos e Daniel Coresma Freitas, 29 anos aconteceu no momento em que eles estavam dentro de uma agência bancária de Bayeux se preparando para aplicar mais um golpe.

O funcionário do banco desconfiou que a assinatura que estava na procuração em nome José Barbosa Viana como também do cartório Ângela Caetano não era verdadeira e resolveu acionar a Polícia Militar que chegou rápido ao local e prendeu os dois acusados.

Maria Olívia e Daniel Coresma foram levados para a Delegacia de Bayeux onde foram ouvidos em inquérito policial aberto para apurar o caso. Eles contaram tudo à polícia que está mantendo as informações em sigilo para não atrapalhar as investigações, já que outros integrantes da gangue continuam foragidos.

O capitão Josinaldo Lima, comandante da 3ª Companhia, determinou que o sargento Estevão continue com as investigações para prender o restante da quadrilha. A polícia acredita que o bando vinha agindo há vários meses e por enquanto ainda cedo para explicar o valor do golpe.

Compartilhar