Policiais militares evitam assalto na cidade de Mulungu

Após uma denúncia anônima policias militares do município de Mulungu evitaram na madrugada desta quarta-feira uma tentativa de arrombamento a uma agência dos Correios e Telégrafos no município de Mulungu. Cerca de dez homens encapuzados, vestidos de preto e fortemente armados fazem parte da quadrilha que também usava um maçarico.
Quando a quadrilha percebeu a aproximação dos policiais militares houve uma intensa troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir por um matagal, mas a Polícia Militar continua na perseguição.
De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar sediado na cidade de Guarabira, tenente-coronel Rubens Soares Alencar, os assaltantes para fugiram da Polícia efetuaram vários disparos e sumiram em direção à cidade de Mari. Apesar de fortemente armados à quadrilha não conseguiu subtrair nada da agência dos Correios e Telégrafos
O tenente-coronel Rubens Soares de Alencar ainda informou que policias militares das Companhias instaladas nas cidades de Sapé, Mari e Espírito Santo estão cercando toda aquela área do brejo paraibano na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Compartilhar