CPCHOQUE INTENSIFICA INSTRUÇÕES

Pelotão de Choque
O início de 2010 marca uma nova página na história da CPCHOQUE, com o retorno de Oficiais e praças da CPCHOQUE, pertencente ao 1º BPM, que tiveram a oportunidade de realizar cursos em outras coirmãs (Maj Gutemberg – Força Tática (PMESP), Ten. Assis – operações de Choque (PMDF), Ten. Nilmar, Sgt Aurício, Cb Emanuel e Cb Rereuilson – Policiamento de Choque (PMPE)), desta forma a CPCHOQUE, ganhou em qualidade e atualização no tocante as instruções ministradas ao seu efetivo, conforme determinação do Cmt do 1º BPM TC Américo que esses novos conhecimentos adquiridos sejam repassados através de instruções teóricas e práticas para os Policiais Militares do 1º BPM.
Abordagens, Aplicações Táticas, Patrulhamento Tático Móvel, Técnicas e Táticas de CDC, Choque Ligeiro, Praças Desportivas e grandes eventos, são algumas das instruções programadas para janeiro de 2010.
Nos próximos dias será iniciado o IV Estágio de Habilitação a CHOQUE, uma das portas de entrada para admissão na CPCHOQUE e as instruções para a tropa é uma prévia da coletânea de conhecimento que será repassado aos novos integrantes.

Compartilhar