PM prende eletricista acusado de estuprar uma jovem no Velentina Figueiredo

Uma estudante de 26 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (10), no conjunto Valentina de Figueiredo. A.M.N. 26 anos, natural de Maceió, em Alagoas, contou que estava em um clube na comunidade Monsenhor Magno, na companhia de uma amiga.

Por volta das 04h30 da manhã, elas saíram do clube e decidiram vir a pé para casa. No caminho, as duas mulheres foram surpreendidas por um homem que estava de moto e que, ameaçando estar armado com um revólver e alegando que teria assassinado uma pessoa, obrigou uma das estudantes a seguir com ele.

O motoqueiro saiu em direção a Praia do Sol, enquanto a colega, apavorada, ligou para a polícia. Uma viatura foi acionada e ao fazer rondas pelo local encontrou a vítima. A mulher relatou que foi levada para uma casa abandonada onde foi violentada sexualmente pelo motoqueiro.

Os policiais deram continuidade às investigações e conseguiram prender o acusado. O eletricista Márcio André Alves da Silva, 26 anos, mais conhecido por “Macinho” e que reside no Valentina de Figueiredo foi levado para a Delegacia de Mangabeira e autuado por estupro pelo delegado Isaias José Dantas Gualberto.

Compartilhar