Serviço de Inteligência prende ex-presidiário em Mandacarú acusado de assassinato

Policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba prenderam em flagrante o ex-presidiário Willames dos Santos Alves, 24 anos. Ele é acusado de ter assassinado com disparos de arma de fogo, no último dia 30, Robismar da Costa Borba. O assassinato aconteceu no bairro de Mandacaru.

O capitão Batista, explicou que desde que esse crime aconteceu que os policiais vinham à procura do acusado cumprindo determinação do major Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral.Ele informou que a prisão também fez parte da “Operação Verão”, que vem sendo realizada desde o mês passado por determinação do comandante geral da PM, coronel Wilde Monteiro.

Durante as investigações, os sargentos Ricardo e Nunes descobriram o local onde o ex-presidiário estava e montaram uma campana.Na manhã desta terça-feira, (5), os policiais foram até a Rua Fernando Walter de Oliveira, mais conhecida por “ Rua do Cano” e prenderam o acusado. Willames dos Santos Alves confessou ter assassinado o rapaz no último dia 30, mais não quis falar sobre os motivos que o levaram a praticar o homicídio.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o acusado deixou o presídio do Roger no mês de Maio do ano passado onde cumpriu pena por homicídio. Após a prisão, Willames dos Santos Alves foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), na Central de Polícia.

Compartilhar