Mais de 100 suspeitos de crimes são detidos no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 123 suspeitos de homicídios, roubos, furtos e outros tipos de crimes até as delegacias, neste terceiro fim de semana do ano, em várias cidades da Paraíba. O balanço foi divulgado na manhã desta segunda-feira (20) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.

A corporação realizou 1.260 atendimentos à população, em vários tipos de chamados. Nas ações, foram apreendidas 19 armas de fogo, mais de 3 kg de drogas, presos 103 adultos, apreendidos 10 adolescentes e cumpridos 10 mandados de prisão. No fim de semana, foram recuperados ainda 27 veículos com queixas de roubos ou furtos na Paraíba e em outros estados.

O trabalho de reforço em pontos estratégicos começou com a Operação Pôr-do-Sol, na sexta-feira (17), com abordagens a ônibus, carros, motos e incursões em busca de suspeitos de crimes. No sábado (18) e domingo (19), as ações continuaram com a Operação Verão, que, além do policiamento de rotina, foi responsável por garantir a segurança nas cidades que realizaram eventos no fim de semana.

Operação Verão – A PM deve continuar com as blitzen, abordagens e ocupações de locais estratégicos, dentro do plano da Operação Verão, que prevê um reforço também nas áreas de interesse turístico, por causa do aumento do fluxo de pessoas que vem sendo registrado neste mês de janeiro.

Compartilhar