Inscrições para Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais terminam no dia 18

Os principais temas de interesse dos militares estaduais serão debatidos durante o 17º ENEM – Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de julho, em São Paulo. As inscrições para participar do evento se encerram no dia 18 e podem ser feitas pelo link https://www.feneme.org.br/inscricao/64/xvii-eneme

O evento será realizado no Holiday Inn Hotel Parque Anhembi, no Parque Anhembi, na capital paulista. Pelo site da inscrição, também é possível fazer a reserva para hospedagem.

A Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME foi criada em 2006, e congrega mais de 40 entidades de oficiais militares estaduais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares estaduais e do Distrito Federal, com mais de 65 mil associados. O objetivo da entidade é exercer a representação junto aos Poderes da União, estimulando a defesa dos seus interesses e a promoção da defesa institucional das Instituições Militares dos Estados e do Distrito Federal e de seus Oficiais.

Compartilhar