Polícia Militar apreende suspeito de roubar carro de motorista de aplicativo para arrombar loja na Grande João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu, nessa quinta-feira (9), na cidade de Cabedelo, um dos suspeitos de tomar por assalto o carro de um motorista de aplicativo, no bairro do Bessa, na última quarta-feira (8), na Capital. O veículo foi usado no arrombamento de uma loja de eletroeletrônicos, na madrugada dessa quinta, na cidade de Bayeux. Ele tem 17 anos e foi reconhecido pela vítima.

O suspeito agiu com outros comparsas, que possivelmente fazem parte da quadrilha responsável pela ação contra a loja na cidade de Bayeux. A participação dele no arrombamento também será investigada.

O motorista de aplicativo contou que o jovem detido pela PM, juntamente com outros suspeitos, o colocaram amarrado no porta-malas do veículo e só foi liberado perto da Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Tambaú. O carro foi encontrado no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, horas depois do arrombamento da loja, já na manhã da quinta-feira.

O rapaz foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, que continua as investigações para chegar aos outros suspeitos, tanto do roubo do carro quanto do arrombamento, apesar de haver indícios de que seja o mesmo grupo.

Compartilhar