Polícia Militar celebra aniversário da 7ª CIPM na região de Solânea e homenageia policiais

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, esteve na cidade de Solânea, nessa quinta-feira (5), para celebrar junto aos policiais o aniversário de um ano da 7ª Companhia Independente, na cidade de Solânea. Na ocasião, o coronel Euller entregou 25 certificados de agradecimento pelos serviços prestados por militares e civis à unidade, bem como condecorou os policiais com a entrega de quase 20 láureas e medalhas.

Em seu discurso, que foi acompanhado de perto por filhos e esposas dos policiais, estudantes, prefeitos e vereadores da região, delegados, juízes e promotores, o coronel Euller fez questão de exaltar o trabalho que vem sendo desempenhado pelos policiais militares. “Os depoimentos que recebemos aqui em relação ao trabalho desenvolvido pela 7ª CIPM nos emocionam e trazem mais responsabilidade, pois as pessoas acreditam na Polícia Militar da Paraíba e isso nos motiva a agradecer e continuar cuidando dos nossos homens e mulheres para que eles tenham as condições necessárias para servir mais e melhor a nossa sociedade”, destacou.

Aniversário da Companhia reuniu militares e civis e homenageou policiais

A 7ª CIPM foi criada em 27 maio de 2016, quando deixou de ser a 2ª Companhia do 4º Batalhão, passando a ganhar autonomia administrativa e operacional. A sede é em Solânea e atende 142 mil habitantes das cidades de Solânea, Bananeiras, Borborema, Serraria, Arara, Casserengue, Araruna, Cacimba de Dentro, Riachão, Dona Inês e Tacima. A Companhia é comandada pelo Major J Ferreira, que pelos resultados alcançados pela 7ª CIPM, recebeu a promoção de major na última quarta-feira (4).