PM apreende adolescentes suspeitos de atuarem no tráfico de drogas em comunidade da capital

Material apreendido
Uma operação da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes suspeitos de atuar no tráfico de drogas da comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. Com os jovens, de 17 e 16 anos, a PM apreendeu um revólver, um rifle, balança de precisão, trouxas de maconha e dinheiro trocado.

Conforme informações do capitão Marx Cahuê, que comandou a operação com o objetivo de combater o tráfico na comunidade, os suspeitos estavam na frente de uma casa que servia como ponto de venda de drogas. “Eles ainda tentaram correr, mas conseguimos impedir a fuga e encontramos com eles as armas, a droga pronta para a venda, balança de precisão e dinheiro trocado”, disse.

Os menores já foram apreendidos anteriormente por porte ilegal de arma e um deles também por tráfico de drogas. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Ações contra o tráfico – De 1º de janeiro deste ano até esta quinta-feira (25), a Polícia Militar já retirou de circulação mais de 300 kg de drogas. O mês em que mais foram realizadas apreensões foi março, com 152 kg de maconha, cocaína e crack apreendidos.

Compartilhar